Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de julho de 2024

WRECKED BUT NOT RUINED-SPARK OF HOPE 3


 Ethan 

Eu tinha tudo. Eu estava indo para a faculdade e me divertindo muito. Estava me divertindo muito e não levando muita coisa a sério. Mas então, há dois anos, tudo mudou. 

Um acidente de carro destruiu minha vida. Fiquei totalmente desorientado. Eu me afastei, mesmo quando todos diziam que eu conseguiria. 

Mas ainda não me recuperei disso. 

A única coisa que me resta é meu melhor amigo, mas tenho certeza que ele desistirá de mim em breve. Mesmo assim, não posso lutar contra a verdade... Estou irrevogavelmente arruinado. 

Knox 

A faculdade está chegando ao fim, e eu não poderia estar mais feliz por finalmente começar minha vida real. 

Ethan e eu tínhamos planos. Tantos planos incríveis. E então, tudo mudou. Ele sofreu um acidente horrível, mas milagrosamente sobreviveu. Só que isso levou um pedaço dele. 

Tentei ajudá-lo a recuperá-lo. Tentei fazer com que ele fosse a um grupo de apoio a traumas e voltasse para mim. 

Ele acha que está quebrado, mas eu sei que o verdadeiro Ethan ainda está lá. O homem corajoso e extrovertido que conheci durante toda a minha vida. E vou ajudá-lo a ver a verdade. Que ele pode superar isso. 

Que ele pode ter ficado um pouco destruído, mas não está arruinado.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/uL48l1


Sem comentários:

Enviar um comentário