Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de julho de 2024

MY ALMOST EX-THE GREENE FAMILY 2


 No meio de um bar lotado em nossa pequena cidade do Alasca, minha ex-esposa se aninha em mim como se ainda fôssemos um casal feliz.

Não me entenda mal, éramos um casal feliz - antes que ela me abandonasse há um ano. Éramos os namorados do ensino médio que todos pensavam que estavam destinados a ficar juntos para sempre. Nós também pensamos assim, e é por isso que nos casamos logo após a formatura.

Tivemos um bom casamento. Até que ela deixou-me sem nenhuma explicação real.

Agora, ela está de volta - e este é o verdadeiro problema - ela tem amnésia e pensa que ainda sou seu marido. Tecnicamente, sou, embora os papéis do divórcio estejam no escritório do advogado.

Ela está desesperada para lembrar-se de sua vida em Sunrise Bay, mas só quero descobrir por que ela deixou-me. Uma vez que evocamos essa memória, é sayonara porque não há uma segunda chance aqui. Mas, como você provavelmente já descobriu, as coisas não aconteceram como planejado.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/dMU3f

Sem comentários:

Enviar um comentário