Noah
O bombeiro Noah Byrne sempre pensou que seu maior obstáculo na vida era ser gay e único filho em uma grande família católica irlandesa. Noah transformou a ocultação de sua sexualidade em uma forma de arte, sobrevivendo com ocasionais encontros anônimos. Mas ultimamente nem isso funciona para ele, deixando-o insatisfeito e infeliz.
Mas quando o policial Joe Pérez entra em sua vida, o mundo inteiro de Noah vira de cabeça para baixo. Com o crescente apego sexual e emocional a Joe, memórias estranhas e aterrorizantes começam a ressurgir, fazendo Noah questionar qual é o verdadeiro
motivo para esconder sua sexualidade.
Joe
Para o policial Joe Pérez é desejo à primeira vista quando ele se depara com o bombeiro sexy de olhos comoventes. Joe não tem o melhor histórico com os homens, mas está cansado de apenas se divertir. Ele quer alguém com quem compartilhar sua vida. Alguém para quem ele possa dançar e sussurrar palavras carinhosas em espanhol. Alguém que ele possa levar para casa para conhecer sua mãe cubana. Mas se Joe pensa que estar com Noah será fácil, ele está errado. Mas a maioria das coisas que vale a pena raramente o são, e Joe tem a sensação de que Noah vale a pena. Na teoria, Noah e Joe não poderiam ser mais diferentes. Mas quem se importa com a teoria quando duas almas se conectam e faíscas voam? Porque ocasionalmente todos nós precisamos de fogo em nossas vidas. Do tipo que incendeia nosso corpo e desperta nosso coração. E às vezes também precisamos de um santo. Alguém que nos vê e luta ao nosso lado quando os fantasmas do passado ameaçam nos destruir.
Sem comentários:
Enviar um comentário