Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de julho de 2024

PROTECTOR COWBOY-WHISKEY VALLEY: BRYANT BROTHERS 1


 Natalie

Eu sou uma sobrevivente. Finalmente consegui me livrar do meu ex abusivo e estou me sustentando sozinha. A última coisa que quero é outro homem arrogante e controlador. Não me importa o quão sexy o cowboy gostoso e rabugento seja. Quando conheço King pela primeira vez, tento agradecê-lo pela bolsa de estudos do acampamento de fazenda que meu filho ganhou, mas antes que eu possa dizer as palavras, ele me oferece um rolo no feno. Mesmo que eu esteja um pouco tentada, vou embora e tiro meu filho do acampamento. Não temos espaço em nossas vidas para um homem assim.

King 

Estou cansada de mulheres que só veem cifrões quando olham para mim. Então, sim, eu vou muito forte com a mãe solteira curvilínea que aparece no meu rancho. Não percebo quem ela é ou por que ela está lá até que ela vá embora furiosa. Depois que eu souber sua história, farei qualquer coisa para ser seu homem. Mas primeiro preciso provar a ela que há uma grande diferença entre ser protetor e ser controlador. Vou garantir que seu ex inútil nunca mais chegue perto dela ou de seu filho. Porque ninguém mexe com o que é meu, e Natalie e seu filho serão meus.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário