Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de julho de 2024

PLAY BOY SECRET WOLF-SHIFTER WOLVES OF PLEASANT VALLEY 4


 Eu era o shifter lobo que pensava que tinha tudo... até que Nora Simons entrou na minha vida e a virou de cabeça para baixo.

Prefeito de Pleasant Valley.

Bem-sucedido.

Mulherengo.

Minha vida era perfeita.

Mas Nora me mostrou o que estava faltando: uma mulher atrevida em busca de lobos.

A sua missão de encontrá-los retiraria os nossos direitos de pastoreio.

Nora nunca poderia descobrir que eu era um shifter lobo.

E ela não estava interessada em mim no começo...

Mas isso mudou quando toquei sua pele, fazendo-a perceber que ela pertencia apenas aos meus braços.

Mas minha linda Nora veio com uma série de problemas com os quais tive que lidar.

Incluindo seu ex que era obcecado por ela.

Isso combinado com meu próprio inimigo, que era um líder de clã rival, me manteria ocupado por um tempo.

Nenhum perigo era grande demais para mim.

Mas manter Nora segura era importante.

Na verdade, era a única coisa importante.

Como ela reagiria depois de me ver mudar para salvar sua vida?

Cada livro desta série sexy como o pecado pode ser lido como independente e não tem obstáculos, mas é melhor lê-los em ordem.

🔞 Aviso: somente adultos


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/AYCUsgF

Sem comentários:

Enviar um comentário