Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de julho de 2024

LOST IN HIM


 “É uma história interessante sobre como a princesa rejeita suas riquezas e foge do castelo.”

Minha história não é tão glamorosa.

Bem, não é a parte que vale a pena contar.

Depois que meus pais tentaram me casar com o investidor mais rico, abandonei seu ninho protegido e segui com minha própria agenda.

Este verão é minha chance de começar de novo.

Realize os sonhos que antes eram ignorados.

A aventura começa em uma cabana isolada no meio do nada.

É aí que o encontro evitando a civilização.

Nash Hudson é um recluso taciturno que guarda um grande rancor.

Com olhos tempestuosos e uma carranca perpétua para combinar, seu humor sombrio tenta roubar minha luz do sol.

Levo sua hostilidade para o lado pessoal, apenas para descobrir que ele não gosta de ninguém.

Mal ele percebe que minha teimosia rivaliza com a dele.

Acontece que Nash é o herói torturado que falta em minha história de amor.

Pena que ele está muito relutante em preencher esse papel.

Graças a um pouco de sorte – ou a um raio – ele é forçado a me enfrentar.

Vou derrubar suas paredes como se esse exame de consciência dependesse disso.

Ou talvez eu acabe me perdendo nele.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/977O

Sem comentários:

Enviar um comentário