Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de julho de 2024

REAPERS CREEPERS-EERIE VALLEY SUPERNATURALS 3


 Nova cidade. Novo emprego. Novo poder sobrenatural. Colho os mortos e há muito trabalho em Eerie Valley.

Recentemente demitida do departamento de polícia de Eerie Valley, e com muito tempo disponível, aproveito a chance de ajudar Branca de Neve, a rainha dos vampiros, a caçar um grupo de vampiros desonestos.

Em vez de vampiros, encontramos um bando de fadas realizando um ritual.

Já assistiu uma fada morrer? Snow e eu fizemos isso, o que aparentemente era proibido. Em retribuição, a rainha das fadas jurou uma maldição sobre nós. Agora estou testemunhando coisas sobre mim que não fazem sentido – algo sobre uma espada de fogo e um reino cheio de anjos.

E depois há a Branca de Neve. Ela não está agindo da maneira que sempre pensei que uma rainha deveria agir. Em vez disso, ela está olhando para o agente quente do FBI. O homem que deveria ser meu. Exceto que ele não é. Mas isso não deveria importar porque Snow é casado.

Acrescente a isso uma concorrente Miss Beleza da América desaparecida, um fantasma indesejado como hóspede, um ex-parceiro em busca de sangue, um lobisomem no cio e um anjo paquerador que odeia usar camisa, e você pode ver que minha vida é o oposto de chato.

Por mais que eu queira fazer tudo sozinha, vou precisar da ajuda do cara do FBI para salvar o competidor. Alice e Wrythe precisarão ajudar a manter Snow sob controle. E no processo, espero encontrar uma maneira de reverter a maldição da rainha das fadas antes que Snow e eu façamos algo de que nos arrependemos.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/Iqvdqd

Sem comentários:

Enviar um comentário