Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de julho de 2024

SEGREDO SUJO-A MÁFIA DE CHICAGO 6


 ELE É MEU SEGREDO SUJO, UM SEGREDO QUE ACHO QUE NÃO POSSO ESCONDER POR MUITO MAIS TEMPO.

Killian Callaghan tem assombrado minhas fantasias há anos. Desde que frequentamos a Syndicate Academy. Ele é pecaminosamente lindo, coberto de tatuagens e totalmente fora dos limites. Há muito sangue ruim entre a família Callaghan e a nossa.

Cinco anos depois de nosso último encontro, ele volta com força à minha vida. Killian aparece em minha festa de aniversário de vinte e um anos. A química entre nós sempre foi palpável, mas agora ela acende um inferno em minha alma. Ele me diz que não quer mais ficar longe. Que se danem as consequências.

Ele é nosso inimigo natural, mas não sei se posso resistir a seus avanços. Um homem com quem estamos em guerra. Um homem total e completamente fora dos limites. E, no entanto, isso não o mantém afastado.

Killian não aceita um — não— como resposta. Seus gostos são obscuros, dominantes e viciantes. Ele quer minha inocência. Ele quer me corromper de maneiras que nunca imaginei.

Enquanto isso, meu pai acabou de aceitar minha mão em casamento com outro homem. Quando Killian descobrir, ele destruirá o mundo para ficar comigo. Sei que nossa paixão é perigosa, especialmente quando estamos em guerra. A questão é: será que sobreviveremos quando nosso segredo sujo for revelado?

Segredo Sujo é o sexto livro da série a máfia de chicago. Este livro é um romance sombrio de máfia envolvendo sequestros, temas sombrios e certos assuntos que podem incomodar o leitor. Tem final feliz e pode ser lido como autônomo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário