Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de julho de 2024

ONE LOOK-THE SULLIVAN FAMILY 1


 Sou pai solteiro em tempo integral. Um ex-jogador da NFL que virou treinador, com a tarefa de reverter um time universitário cheio de crianças que não levam isso a sério ou estão determinadas a se machucar. Eu absolutamente não vou me apaixonar pela minha nova vizinha.

Lark Butler é puro caos envolto em um sol lindo e irritante. Ela apareceu na minha pequena cidade – sendo paga para chorar em um funeral, nada menos. Quem faz isso? Mas em algum lugar entre ela oferecer condolências e rastejar para fora de um túmulo literalmente, nos encontramos envolvidos no drama de Outtatowner, Michigan – minha cidade natal costeira com uma rivalidade de décadas e duas tias determinadas a acabar com ela.

Finalmente estou criando raízes para que minha filha tenha uma vida normal e preciso esquecer Lark. Esquecer como foi a noite em que nos beijamos ou como é finalmente pegar algo só para mim. Mas quando essas faíscas acenderam, foi mais intenso do que qualquer um de nós esperava.

O problema é que não posso confiar nela e ela nunca fica.

Ela está queimando meus planos cuidadosamente traçados, e bastou um olhar.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário