Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de julho de 2024

PROTEGENDO SEU ÔMEGA-AMADA ÔMEGA 2


 Sobrevivi a ela duas vezes, mas falhei na terceira caçada...

Presa na mesma sala pelos últimos nove meses, eu era a única ômega que não havia se rendido.

E eu nunca me renderia.

Porque eu precisava lutar não só pela minha vida, mas também pela da minha irmã mais nova.

A crença de que minha irmã desaparecida há muitos anos não estava morta, mas esperando por mim em algum lugar, me ajudou a ser a única ômega que permaneceu livre por duas caçadas.

E eu acreditava que minha fama permaneceria viva, pois já tinha visto a linha de chegada...

Foi então que meu maior pesadelo aconteceu.

Encontrei meus companheiros!

E eram três!

Todos enormes, fortes e sedutores, cujo cheiro poderia provocar meu calor.

Meu corpo inteiro ardia com o desejo incontrolável de me render às suas investidas.

Desesperada, fiz uma última tentativa.

E falhei.

Se eu perdesse minha liberdade, eu me tornaria uma reprodutora de crianças sem esperança.

Embora isso não parecesse tão ruim quanto eu esperava, já que eles prometeram um mundo melhor para nossos filhos.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/iDAoCNvF

Sem comentários:

Enviar um comentário