Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de julho de 2024

VINGANÇA DO MOTOQUEIRO SOMBRIO-DARK DOGS 3


 Quando minha vida e minha liberdade estão em jogo, só há uma pessoa em quem sei que posso confiar: Lee!

Segundo em comando dos Dark Dogs, ele não é o tipo de homem que eu deveria deixar entrar na minha vida.

Perigoso, problemático e envolvido em um passado sombrio sobre o qual ele não quer falar - e, ainda assim, não consigo deixar de me sentir atraída por ele.

Assumindo o papel de cuidadora de uma menina que nasceu na situação mais sombria que se possa imaginar, não sei quais chances tenho.

Mas sei que quero Lee lá para me ajudar. Há algo escondido sob sua fachada dura, eu sei disso...

Mas, com o futuro dos Dark Dogs em jogo, será que posso esperar que ele me dê tudo o que preciso?

E se ele der... será o suficiente?

De amigos a amantes - passado sombrio - pais inesperados - salvos pelo Alfa

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/rh98Q

Sem comentários:

Enviar um comentário