Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de julho de 2024

HEART BREAKER-REBELS OF RUSHMORE 2


 Jogador.

Casanova.

Destruidor de corações.

Eu ouvi tudo. Mas a verdade é que sou o rei de querer o que não posso ter.

Jane é um farol de luz que eu não esperava encontrar. Sua inocência e alegria chamam minha alma negra.

Mas ela está fora dos limites, a irmã mais nova do meu melhor amigo. E eu sou um idiota danificado com bagagem suficiente para encher um avião a jato.

Bastou um gostinho para que minha determinação de ficar longe desmoronasse. Agora não consigo tirá-la da minha cabeça, do meu coração dilacerado.

Se o irmão dela descobrir sobre nós, ele pode me matar. Se Jane descobrir sobre meu passado, ela nunca mais falará comigo.

Esse amor é um desastre esperando para acontecer e, no entanto, não posso deixar de voltar para mais.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário