Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de julho de 2024

BETTER RUN-THE RUN AND HIDE DUET 1


 Jayden

Ela se tornou minha obsessão. Eu a odeio por isso.

Eu a sequestrei por outro motivo.

Mas agora? Agora acho que não vou deixá-la ir.

Cole 

Jayden trouxe para casa um brinquedinho lindo e assassino. Acho que vou mantê-lo.

Mary Jo

Fui sequestrada por dois homens perversos, perigosos e famintos. Não conheço nenhuma das regras deste jogo fodido que sou forçada a jogar.

Bem, eu sei que não tenho permissão para fugir. Nunca fui boa em seguir regras.

Eles brincam com meu corpo e mente, me forçando a participar. Me forçando a gostar. Mas as coisas ficam cada vez mais perigosas à medida que descubro o verdadeiro motivo pelo qual me sequestraram. E fica cada vez mais evidente o que preciso fazer para manter meu corpo e meu coração seguros… fugir.

Há avisos extensivos de gatilho. Não há romance sentimental neste livro. O conteúdo não é adequado para menores de 18 anos.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/zTLy3

Sem comentários:

Enviar um comentário