Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de julho de 2024

MY SCORNED BEST FRIEND-THE GREENE FAMILY 7


 Xavier e Clara se beijando em uma árvore…

Quando sua melhor amiga é uma menina, essa é a música com as quais seus colegas te provocam repetidamente. Mas nunca foi assim… até agora.

Sempre fomos Clara e eu. Ela é a única que realmente me conhece. Depois que fui convocado para a NFL e acabei sendo o quarterback titular do San Francisco Kingsmen, implorei que ela viesse comigo. Mas ela tinha sua própria vida e responsabilidades em nossa pequena cidade do Alasca, então eu não a culpei por ficar.

Continuamos os melhores amigos apesar da distância. Eu ficava com ela no Alasca durante a baixa temporada, e ela me visitava na Califórnia enquanto eu jogava. Então, uma noite, as linhas se confundiram por um momento e desencadearam uma série de eventos que mudaram tudo.

Não estou orgulhoso das decisões que tomei depois daquela noite fatídica e pretendo fazer as pazes, porque preciso de Clara de volta na minha vida. Mas não como minha melhor amiga, como meu tudo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário