Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de julho de 2024

MY VEGAS GROOM-THE GREENE FAMILY 3


 Acordar ao lado de um estranho usando uma aliança de casamento não estava no roteiro.

Vim a Las Vegas para uma viagem rápida de garotas, mas de alguma forma acabei me casando.

O que eu pensava que iria ficar em Las Vegas me seguiu até minha pequena cidade em Sunrise Bay, Alasca.

É claro que meu novo marido, o lutador campeão de MMA, Logan Stone - não pôde encontrar-me a sós em minha casa para me dizer que gostaria de dar uma chance a nossas núpcias improvisadas.

Ele tinha que me dizer na frente de toda a minha família e da metade da cidade.

Nós dois não poderíamos ser mais opostos, mas ele me ofereceu um acordo que eu não posso recusar e que implica em fingir que somos casados e felizes por três meses.

Sim, muitas coisas podem mudar nesse curto espaço de tempo, o mais importante é capturar os sentimentos por um homem cujo estilo de vida eu desprezo.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/pFgokUjCI

Sem comentários:

Enviar um comentário