Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de julho de 2024

EXPOSTO-UMA HISTÓRIA ESCANDALOSA 1


 Um probleminha de vestuário.

Duas vidas mudaram para sempre.

Jogar em um jogo de basquete beneficente repleto de estrelas deveria ser divertido, e é, até que eu literalmente me exponho para mostrar meu arqui-inimigo. Quando mergulho para pegar a bola de basquete e outra coisa escorrega do short de ginástica, sei que minha vida e minha carreira terminaram. Não há como a emissora em que trabalho manter meu programa infantil no ar depois de eu ter, sem querer, me exposto para milhões de pessoas. Não sei como Andy, a nova CEO, pode me defender com tanta paixão. Eu também não poderia imaginar o quão gostosa ela fica de salto alto.

O deslize de Rafe tornou meu novo trabalho ainda mais estressante. Já é bastante difícil ser mulher no mundo dos homens sem lidar com certas exposições públicas quando alguém representa uma empresa. Mas ele é um trunfo para a emissora, para não falar que é muito sexy. Mal consigo tirar os olhos de Rafe durante nossas reuniões. Defendê-lo no Conselho coloca tanto o meu trabalho quanto o dele em risco, mas vale a pena. Assim como arriscar meu emprego para realizar as fantasias que tenho sobre Rafe desde que ele pôs os pés em meu escritório.

As coisas podem ter começado mal, mas…

Alguns acidentes têm finais felizes.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário