Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de julho de 2024

ANDRY KNIGHT-THE PLAYERS OF KINGSTON VALLEY U 1


"Você vê a cicatriz? Você se lembra de ter me incendiado?" 

Me odeie. Me machuque. Me persiga. 

Me salve, por favor. 

A última vez que vi Tristan Fisher, ele era um garoto espirituoso e terrivelmente tímido que mal enchia a calça jeans. Agora, ele é o cara mais gostoso que anda pelos corredores de Kingston Valley U, entre os ricos e a elite. 

Ele não pertence a este lugar, mas eu também não. 

Ele me odeia e dificilmente posso culpá-lo. 

Ele acha que sou uma psicopata... bem, não posso argumentar contra isso. 

Uma noite, no campo esportivo de Southside, Tris veio em meu auxílio e lutou contra meu agressor até que suas luzes se apagaram. Aquela noite pode tê-lo deixado quebrado e machucado, mas me deixou dividida e fervendo, com sede de vingança. Aquela noite mudou tudo. 

Eu espero, aguardando minha hora. 

Enquanto minhas paredes desmoronam sob o peso do olhar de Tris, a verdade será revelada. 

Enquanto meu corpo queima com o calor de seu toque, minha retribuição será doce. 

Nota do autor: Angry Knight é um Dark Enemies to Lovers College Romance e contém possíveis gatilhos e elementos sombrios, incluindo agressão, cenas de sexo explícito, uso de drogas e linguagem grosseira. O foco é um casal, mas o mistério e o drama levam ao próximo livro da série.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/gcrN

Sem comentários:

Enviar um comentário