Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 25 de julho de 2024

SNEAKING AROUND WITH-HOCKEY HOTTIES 4


 Tenho fama de ser calado. Você aprende rápido quando se torna um jogador de hóquei profissional a ser protegido pela mídia, então trabalhei duro para encobrir os erros da minha juventude.

Mas quando sou negociado para o Florida Fury, onde meu ex-melhor amigo é o ponta-direita titular, sou forçado a confrontar meu passado. Ford e eu temos muita história, especialmente quando se trata de sua irmã mais nova, Imogen.

Meu coração ainda dá uma guinada no peito quando a vejo.

Minhas mãos querem alcançá-la e tocá-la.

Minha boca quer continuar se desculpando.

Ela é a única mulher que já me fez querer mais. Mas ela também foi vítima da minha decisão mais lamentável.

Não acredito em destino, mas devo estar de volta ao mundo dela por um motivo. Lutei por tudo que consegui e não desistirei do que sei que será a melhor coisa da minha vida.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/BQJW5sIt

Sem comentários:

Enviar um comentário