Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de julho de 2024

BEAUTIFUL BEAST-PERFECTLY IMPERFECT: MAFIA LEGACY 1


 Rafael

Ninguém toca no que é meu sem consequências mortais,

Mas quando a mulher mais linda é trazida para enfrentar minha fúria,

Meu coração morto de repente começa a bater novamente.

Não há contos de fadas nesta vida.

A bela nunca se apaixonará pela fera.

Mas este monstro não pretende deixá-la ir.

Todo mundo tem um preço.

É apenas uma questão de moeda.

Minha doce e pequena hacker não pode ser influenciada pelo dinheiro,

Mas ela fará o que for preciso para salvar sua família.

Vasilisa

Sequestrada, presa e forçada a penitência,

Ficar e trabalhar para ele,

Ou meus entes queridos enfrentarão sua ira.

Seu nome sozinho evoca pavor e terror.

Mas meus tremores não têm nada a ver com medo.

Suas cicatrizes fazem as pessoas se afastarem horrorizadas.

Mas meus olhos não querem olhar para outro lugar.

Meu captor,

Meu salvador,

Minha bela fera.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/JTl1IZYhDa

Sem comentários:

Enviar um comentário