Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de julho de 2024

CHAMPAGNE WRATH-ORLOV BRATVA 2


 No início, Misha Orlov foi o chefe que me engravidou.

Mas ele se tornou muito mais do que apenas isso.

Ele é meu marido e pai dos meus bebês (sim, no plural).

Ele é meu pakhan.

Ele é minha última esperança.

Por causa de todas as pessoas neste mundo confuso, ele é o único em quem posso confiar para me salvar.

Enquanto os homens maus se aproximam e meus bebês se preparam para chegar, nós dois nos deparamos com uma escolha.

Podemos deixar de lado o passado que nos moldou?

Ou nossas cicatrizes se tornarão nossa ruína?

CHAMPAGNE WRATH é o segundo e último livro do dueto de Orlov Bratva. A história começa no Livro 1, CHAMPAGNE VENOM.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário