Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de julho de 2024

LOVE OF A QUEEN-A NEW REIGN 2


Eles disseram que eu merecia a ira do monstro...

E estavam certos.

Sou a traidora e a vilã de minha própria história.

Quando me afastei da família Armanelli, quebrei o juramento que me unia a eles.

Por sangue, agora pertenço à Bratva.

Sou a Princesa Russa, pronta para herdar bilhões e solidificar alianças onde ninguém mais pode.

Mas, por amor, eu pertenço a Rome.

O subchefe da máfia italiana.

O homem cujo olhar penetrante e sombrio lambe meu corpo como se fosse o dono dele.

Rome olha para mim com indecisão.

Desejando ficar ao meu lado, mas também me despedaçando.

A parte distorcida em mim deseja que ele faça as duas coisas.

Ele é o único obstáculo que preciso superar.

Um grande obstáculo, tatuado e frio, sem o qual tenho que viver.

No entanto, será que o monstro que existe nele também pode me deixar para trás?

Há um vínculo inegável que sempre nos unirá, e não acho que ele possa ignorar essa atração.

Afinal, ele é o monstro.

E o monstro sempre vem buscar o que é dele

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/4xk1w

Sem comentários:

Enviar um comentário