Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de julho de 2024

JOEY-CHICAGO RUTHLESS 2


 Notório executor da máfia e braço direito da Cosa Nostra, Maximo DiMarco sempre cuidou de mim. Ele é meu protetor. O melhor amigo dos meus irmãos. Minha paixão — com o corpo de um deus e a mente de um demônio.

E eu sou apenas uma princesa mimada da máfia. Pelo menos é quem a maioria das pessoas pensa que eu sou. Elas não olham para mim o suficiente para ver o meu verdadeiro eu. Mas ele vê...

Ele é sombrio, perigoso e letal, mas é o único homem que me faz sentir viva. É uma pena que ele seja leal demais aos meus irmãos para agir sobre as faíscas que voam constantemente entre nós...

Ou será que ele...?

Porque quando ele finalmente perde o controle, é ainda mais do que eu jamais sonhei que poderia ser. E mesmo que ele me diga que nós dois não somos uma opção, eu vejo o olhar em seus olhos toda vez que estamos juntos. Ele está a apenas um sopro de perder o controle novamente.                                                                                                                          Mas Max é um homem com um passado sombrio e segredos que ele não pode escapar. Quando esse passado nos alcança, ele ameaça o que pode ser nossa única chance de felicidade. Porque eu desistiria de tudo que já conheci por uma vida com ele. E quando meus irmãos descobrirem sobre nós, eu poderia ter que fazê-lo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário