Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

BROKEN DOLL-WILLOW HEIGHTS PREP ACADEMY: THE EXILE 4


 Os Dolces me quebraram, mas isso não importa.

Eles destruíram meu corpo e minha alma e, quando terminaram, me deixaram para morrer. Mas isso não importa.

Eu vivi, mas isso também não importa. Eu não ligo.

Eu não me importo com nada. Nem mesmo a única pessoa que pensei que nunca me trairia, com quem sempre poderia contar, a única pessoa que sempre me apoiou.

Meu.

Eu não importo.

Royal me ensinou isso.

Agora, um estranho cuida de mim como as flores de seu jardim, como se seu toque pudesse me fazer florescer novamente. Ele brinca comigo como uma boneca que tirou do lixo. Ele não quer me consertar. Ele quer me transformar em outra pessoa.

Não importa. Eu não me importo com quem eu sou.

Então eu deixei.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/RiJX

Sem comentários:

Enviar um comentário