Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

THE DEAL-LONDON SUITS 0.5


 Avery

Já trabalho na Barrett London há algum tempo, e se há algo que sei sobre o CEO, Ethan Barrett, é que ele é um workaholic completo e obsessivamente organizado. 

Quando ele vem até mim com uma proposta para fingir ser sua namorada por um fim de semana, eu aceito o acordo, mas não estava esperando faíscas no ar. 

Quando ele sugere que vejamos aonde nossa atração nos leva, não posso deixar de me perguntar: será que eu posso realmente me contentar em ficar sempre em segundo lugar em relação ao seu trabalho? Ou será que mereço mais do que isso?

Ethan

Eu construí a Barrett London do zero. Tem sido minha vida desde o primeiro dia, e nunca deixei que nada se metesse entre mim e ela. Preciso de um par para o casamento da minha irmã, caso contrário, arrisco que minha mãe tente me arranjar alguma socialite insípida, então faço um acordo com minha funcionária, Avery Jenkins. 

Ela é o meu oposto em todos os sentidos - desordenada e desorganizada - por isso sei que não há nenhuma chance de desenvolver sentimentos. Eu não poderia estar mais errado. Posso deixar de lado parte do meu controle a fim de colocá-la em primeiro lugar? Ou será que estou disposto a perder a única mulher que alguma vez foi capaz de entrar na minha vida?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário