Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

TEIA DE MENTIRAS-BLACK WIDOM 3


 Age gap, omissão de identidade, enemies to lovers e dark romance.

Sou uma assassina que ressuscitou do inferno, e o rival Don é meu alvo.

Era uma vez em dezembro...

Eu era uma andarilha, faminta, sem-teto e então... comprada, condicionada e treinada como uma assassina letal.

Eu não me lembro quem eu sou. Só me lembro do meu nome. Anastasia. Para reivindicar minha vida como uma máquina de matar, tive que destruir os outros, e isso se tornou meu destino violento.

Por sete longos anos, como a escolhida da irmandade Bratva, servi meus líderes, e agora eles me deram um novo alvo, uma nova missão.

Sou uma predadora silenciosa sob meu capuz. Ninguém sabe que sou uma mulher. Até me deparar com ele — Surge Romano, o Don italiano de olhos esmeraldas da família governante de Nova York. Ele tem o dobro da minha idade e é o único membro sem sangue da máfia rival.

Meu dever colide com o desejo pela primeira vez. Estou aqui para roubar a vida dele, mas esqueci que tenho um coração que bate. Eu não sou conheço a misericórdia. Se um dia eu demonstrar, será um erro grave. Tarde demais, eu o vejo e... hesito.

Bem-vindo ao submundo de Nova York.

Baseado na história de Anastasia, a princesa russa perdida.

VIÚVA NEGRA é uma série de livros independentes, completos e baseados no sindicato do crime Solntsevskaya Bratva seguindo três membros. Este é o livro de Anastasia Volkova.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/e2jBOUFf

Sem comentários:

Enviar um comentário