Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

ARIANNA-HOLLY TRINITY 5


 Para o mundo exterior, eu pareço a realeza – uma princesa da máfia deslumbrante e mimada com um coração frio e uma mente de aço.

A primogênita do Consigliere.

O sangue que corre pelas minhas veias não é azul, mas cor de carvão, e a coroa que fica no topo da minha cabeça é feita de espinhos dolorosos. 

Durante anos, fui despojada da minha voz e do meu livre arbítrio até aprender a lição mais difícil de todas.

Ninguém vai me salvar.

Ninguém.

Neste trágico conto de traições e arrependimentos de partir o coração, nenhum príncipe valente virá para me salvar do tormento.

Contos de fadas não são reais.

Mas ele é.

Um homem com um coração morto e uma alma tão sombria quanto a minha, ou assim eu pensava.

Sebastian Ambrose Kenton.

O futuro presidente dos Estados Unidos da América é o homem responsável por me despir de tudo o que eu já conheci e destruir o único sonho que eu alcancei.

Liberdade.

Ele começou essa guerra dentro de mim no momento em que aceitou a oferta do meu pai.

Não tenho mais o título de Principessa.

Mas princesa da máfia ou não, eu não sou presa de ninguém.

Arianna Luna Parisi é o meu nome.

Um nome que seu mundo nunca esquecerá.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário