Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

SILENCE-DARK ANGEL ACADEMY 2


 Bem-vindo à Academia Anjo. A única maneira de sair é cair.

Sou Kaitlyn Lightson e não tenho mais ideia do que sou. Com a Angel Academy caída nas mãos do clã de vampiros, esconder-se na terra parecia um bom plano.

Até que ele me encontre.

Acontece que o que sou é o menor dos meus problemas. Em vez disso, o que está acontecendo com meus amigos da The Angel Academy é mais terrível. Thallon, Henry, Vesnia e até Riley precisam da minha ajuda.

Os Anjos precisam de um espião.

Então vou fazer um acordo com meu demônio, o homem com mais do que uma pequena mordida em sua natureza dura.

Morte e sedução são as ferramentas dos anjos no jogo, mas acontece que os vampiros brincam com coisas piores.

Como amor…

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/n0vAXD

Sem comentários:

Enviar um comentário