Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

BLOOD EMPIRE-WILLOW HEIGHTS PREP ACADEMY: THE EXILE 5


 Os Dolces me quebraram, mas com perseverança e dedicação, Royal começou a me curar.

Ele nutre meu corpo e alma e, se eu permitir, ele poderá me salvar. Mas não tenho certeza se posso deixá-lo.

Depois do que ele fez, como posso me permitir amar novamente?

Mas como posso me ajudar?

Royal pode ser um homem quebrado, até mesmo um monstro, mas ele não se tornou assim da noite para o dia. Ele não chegou lá sozinho. Eu fiz parte da destruição dele, assim como ele fez parte da minha.

E assim como ele mudou mundos para me ajudar, também devo expiar o que fiz.

Quando ele me oferece tudo o que sempre quis, percebo que ainda tenho trabalho a fazer em Faulkner.

Isso significa curar Royal, unir esta cidade e derrubar o império Dolce de uma vez por todas.

Desta vez, não estou sozinho.

Desta vez, tenho aliados.

Desta vez, uma pobre garota do trailer pode ganhar tudo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário