Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

IMMORAL-DARK ANGEL ACADEMY 3


 Meu nome é Kaitlyn Lightson e minha casa é com os vampiros.

 Após a destruição da Academia dos Anjos, fui considerada ums traidora da minha própria raça e gostaria que fosse apenas eu a culpada.  Vesnia e muitos outros estão presos comigo e não tenho certeza de como posso salvá-los.  Com os vampiros em fuga, ou mortos, sei que preciso sair da cidade o mais rápido possível para encontrar Ren antes que ele comece uma guerra que não pode acabar.

 Com velhos e novos amigos para me ajudar, sobreviverei à Cidade dos Anjos e chegarei aos meus companheiros.

 Não há outra escolha.

 Quando... Demônios, Lobos, Vampiros e  

Anjos vão para a guerra... Quem vencerá?

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/a0g8Eve

Sem comentários:

Enviar um comentário