Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

ENTREGUE AO FANTASMA-THIRTEEN KINKS OF HALLOWEEN 1


 Nunca acreditei em fantasmas, pelo menos não até que aquele que assombrava minha casa me fez gritar de prazer.

Se ser uma escritora de livros eróticos me ensinou alguma coisa, é que há um fetiche para tudo. E o meu fetiche é possuir minha própria casa assombrada. Ok, eu não me importo com a parte assombrada, mas me importo que minha casa tenha sido super barata.

Isto é, até que o espírito sádico de Arthur Richardson entre na minha vida... e nas minhas calças. E o pior de tudo, ele adora me manter nervosa.

A próxima coisa que sei é que o irmão gostoso de 22 anos do vizinho, Karl, me encontra totalmente exposta do lado de fora da minha casa. Ele é muito jovem para mim, mas parece incomumente disposto a qualquer coisa.

A única coisa é que Arthur é um fantasma muito possessivo. E ele não parará até possuir não apenas a casa, mas tudo que há nela, inclusive eu.

Give In to the Ghost é um terror erótico com uma autora insaciável, um poltergeist determinado a mantê-la no limite, um vizinho sexy e benfeitor, OWYM , e cenas de sexo sombriamente explícitas.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário