Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

A TASTE OF TORMENT-SHADOW HILLS ACADEMY: RELENTLESS 1


 Um príncipe mágico quer namorar comigo, mas há um grande problema.

Este príncipe tem garras.

Todos na Academia Shadow Hills desejam o sombrio e poderoso Jarron Blackthorn. Mas fui a única que viu a fera terrível sob sua fachada mágica.

Quando minha irmã é assassinada e o caso é misteriosamente arquivado, sei por onde começar minha própria investigação: a Academia Shadow Hills, uma escola de elite para seres sobrenaturais. 

Tecnicamente, não tenho nenhuma magia, apenas habilidades suficientes com poções para ser aceita. Agora tenho os meios para me aproximar dos culpados mais prováveis: pessoas poderosas como o príncipe demônio Jarron.

Eu era amiga de Jarron anos atrás, antes de ver sua verdadeira forma, mas ainda fico chocada quando ele reage à notícia da morte de minha irmã com uma determinação feroz por vingança. Ele tem um plano maluco para me ajudar a ter acesso ao Elite Hall, onde residem os estudantes mais poderosos, fingindo estar namorando comigo.

Namorar um demônio NÃO era como eu esperava que este ano começasse, mas o plano dele funcionará. Segure-se no braço de Jarron Blackthorn, o herdeiro do Submundo, e todos na escola ficarão tão desesperados por sua amizade que revelarão seus segredos mais obscuros.

Só preciso garantir que Jarron nunca descubra que é meu suspeito número um.

Mantenha seus inimigos por perto, certo?

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/0TJAOgTRrc

Sem comentários:

Enviar um comentário