Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

GUARDIÃO SOMBRIO: DE INIMIGOS PARA AMANTES-CLUBE SECRETO DOS REIS 1


 Não caia na cilada de se apaixonar por um assassino.

Vito Manzella é o mercenário de sua família e o segundo na linha de sucessão ao trono do império de seu pai.

Não se deixe enganar pelo seu rosto bonito, muito menos pelos seus olhos escuros e profundos.

Ele não é um príncipe em cima de um cavalo branco.

Ele é perigoso e temido. Só Deus sabe quantos corpos estão a sete palmos por causa dele.

Nosso primeiro encontro aconteceu quando meu pai estava à beira da morte.

Eu era um peão em um jogo que mal sabia estar participando.

Agora, estou nas mãos de meus supostos aliados.

Não posso decidir nada por mim mesma.

Eu pertenço a ele.

Eu, a princesa da máfia Calderone.

Não sou inocente. Mas continuo intocada...

À mercê de um assassino.

Mas, quando nossos caminhos se cruzam naquele esconderijo isolado, algo acontece.

Sou uma prisioneira. Tudo está de ponta-cabeça. Porém, no momento em que me deito na cama de Vito, tudo faz sentido.

Ele então desaparece. Máscaras caem e segredos vêm à tona.

Se não pudermos ficar juntos, ficarei sozinha. Não quero mostrar essa parte de mim para mais ninguém.

Nunca mais.

De repente, não sei mais quem é amigo e quem é inimigo.

Ou a quem posso recorrer com o segredo que carrego comigo.

Eu achava que sabia em quem confiar.

Agora não tenho tanta certeza...

“Guardião sombrio” é o primeiro livro da série Clube Secreto dos Reis. É um dark e completo romance de máfia, sem cliffhanger e com garantia de felizes para sempre.

AVISO: Somente para maiores de 18 anos de idade. Leia com responsabilidade, pois este livro pode conter gatilhos.

Descubra como começa a série CLUBE SECRETO DOS REIS. Leia GUARDIÃO SOMBRIO, o mais recente romance dark de máfia, comparado, pelos leitores, às obras de Faith Summers, de Jane Henry e de Michelle Heard.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/Dls6OtKU


Sem comentários:

Enviar um comentário