A determinação de uma mulher humana para encontrar seu irmão desaparecido a leva a um mundo mágico onde vivem gigantes – e ela encontra o amor.
O Rei dos Gigantes encontrou seu par...
Quando seu irmão desaparece, Ruth Hallbrook segue a única pista que possui - uma história contada por uma mulher estranha que ela conhece na cidade. Armada com uma concha "mágica" que supostamente a guiará, tudo que ela precisa fazer é repetir as palavras que ouve quando a coloca em seu ouvido. Isso teria sido bom se ela pudesse entender o que estava dizendo! Uma palavra errada a leva a um reino cheio de gigantes, incluindo um muito grande e irritante que acredita que ela pertence à sua jaula dourada - poucas chances disso acontecer!
Uma oportunidade de escapar para um pouco de paz e sossego se transforma em um desastre quando Koorgan, o Rei dos Gigantes, fica preso em um velho poço. Incapaz de sair, ele tem certeza de que sua única esperança de resgate é a equipe de busca eventualmente encontrá-lo. A última coisa que ele espera é que sua salvadora seja apenas um pouco maior do que sua mão.
Com medo de que algo possa acontecer à criaturinha, ele sente o dever de ajudá-la a encontrar seu irmão desaparecido e levá-la de volta ao seu mundo. O problema é que quanto mais tempo ele passa com ela, menos ele quer deixá-la partir.
A vida é perigosa na Ilha dos Gigantes para a pequena Ruth. Será necessário cada habilidade que este Rei dos Gigantes possui para protegê-la. Guiado pela lenda de uma planta mítica que dizem ter criado os gigantes, Koorgan não descansará até encontrar uma maneira de manter Ruth ao seu lado. Descubra se o amor pode superar a barreira criada por um feitiço mal pronunciado!
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário