Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

DOING IT RIGHT


 “Isso não precisa ser o fim para nós.”

Exceto que era.

O que sabíamos sobre felizes para sempre aos dezoito anos?

Mason Braxter era uma lenda do futebol – destinado a uma glória muito maior do que os limites de nossa pequena cidade.

Enquanto isso, eu tinha meus próprios sonhos — uma vida mais simples que incluía ficar parado e criar raízes.

E todos aqueles meus planos estavam indo esplendidamente.

Até que um acidente bêbado um mês antes da formatura da faculdade me deixou olhando para duas linhas cor de rosa.

Então eu estava compartilhando a custódia com o pai do bebê mais improvável.

Nós descobrimos um sistema. Tipo de.

Estou arrasando nesse show de mãe solteira. Majoritariamente.

Se ao menos eu pudesse obter um impulso no departamento de romance.

Como se convocado pelo meu período de seca, Mason Braxter reaparece repentinamente em Meadow Creek.

Seis anos se passaram, mas ainda me lembro de cada músculo estupidamente esculpido em seu corpo.

Como seria fácil voltar aos velhos hábitos.

Mas eu não sou mais aquela garota tola.

Isso não impede meu ex de estrelas de tentar provar que podemos fazer certo desta vez.

Por todos os seus esforços, eu poderia deixá-lo coçar minha ferida uma vez. Talvez duas vezes.

Definitivamente não três vezes.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/4P2XRQB3

Sem comentários:

Enviar um comentário