Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

BURN-INFERNO FORCE 3


 Meu melhor amigo gostoso Drexian era tentador – mas fora dos limites. Então ficamos presos juntos em um navio de guerra Inferno Force. Agora resistir a ele é uma tortura. 

Quando o navio de guerra Inferno Force em que estou trabalhando salta para salvar uma colônia sob ataque, não tenho escolha a não ser me tornar parte da tripulação. 

Mas a nave Inferno Force não se parece em nada com a estação espacial de alta tecnologia com a qual estou acostumado – e a tripulação guerreira não está acostumada com mulheres a bordo. 

Para um cérebro cheio de curvas que não está acostumado a ser notado, agora estou sendo notado – muito. 

Pelo menos meu melhor amigo de trabalho - também um guerreiro da Força Inferno - está a bordo, mas não ajuda o fato de eu ter começado a olhar para Vekron como, bem, não como um amigo. 

A última coisa que quero é perder meu único amigo se as coisas não derem certo. 

Quando descobrimos que o ataque à colônia não veio do inimigo habitual dos Drexianos, mas sim de um novo flagelo alienígena que varre a galáxia, meus pensamentos traidores são deixados de lado enquanto toda a nave trabalha para reconstruir a colônia e defendê-la de a ameaça mortal. 

Mas a vida entre os lindos guerreiros não é nada simples, e meus sentimentos por Vekron a tornam uma tortura. Posso sobreviver ao terrível enxame de alienígenas, mas conseguirei sobreviver sendo forçado a viver lado a lado com o único cara por quem não posso arriscar me apaixonar.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário