Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

DARK PRINCE-BLUEBLOODS VAMPIRES 1


 Existem apenas duas maneiras de um humano cruzar os portões do Instituto Bloodstone: como familiar de um dos vampiros Blueblood que frequentam a escola de elite ou como lanche. 

Não sou nenhum dos dois, mas tenho que entrar a todo custo. Meu irmão cometeu um grande erro, e agora tenho que consertar isso roubando do vampiro mais poderoso e cruel que já existiu em Bloodstone, Lucca Della Morte.

 Se isso não foi quase suicida, preciso fazer isso antes que o feitiço que esconde minha natureza humana desapareça. 

Mas esqueço que estou apenas fingindo ser um vampiro. Ainda sou humano e suscetível ao fascínio perigoso de Lucca. Sua escuridão chama minha alma. Sua selvageria faz meu sangue cantar. 

Estou me apaixonando pelo príncipe das trevas, desejando-o de uma forma visceral que é assustadora e excitante ao mesmo tempo. 

Se ele descobrir meu segredo, ele me destruirá. E, no entanto, não posso deixar de querer me aproximar. Nunca pensei que desejasse morrer até conhecê-lo.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/765UkD

Sem comentários:

Enviar um comentário