Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de outubro de 2023

SEDUCTIVE SHADOW-THE SHADOWS 1


 O contrato oferece segurança.

O dinheiro proporciona liberdade financeira.

Às vezes, as coisas que parecem boas demais para ser verdade são.

Meu passado é assombrado pela escuridão, cheio de sombras. 

A mansão promete fantasia e prazer, as coisas mais próximas do amanhecer que conheço.

Uma vez que eu assino minha vida, é tarde demais.  

Meu futuro rapidamente se torna mais sombrio que meu passado.

Aqui, há perigo... e segredos.

Um deles é Cameron Hardy.

Assim como eu, ele é um artista.  Assim como eu, ele tem cicatrizes.

Ele poderia ser o meu nascer do sol.

Ou a razão pela qual o sol nunca mais vai nascer.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/GgOdj8e

Sem comentários:

Enviar um comentário