Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

TRAVESSURAS E GOSTOSURAS


 Ficar presa trabalhando em Sleepy Hollow durante a Oktoberfest não foi muito divertido até um trio de vikings loiros maravilhosos surgirem na minha vida. Claro, eram apenas fantasias para o Halloween, mas porque não citar, só pela diversão?

Dias frescos de outono. Noites aconchegantes perto da lareira. Trabalhar durante a estação do Halloween não me parecia uma má ideia, até minha amiga me abandonar cuidando de um chalé estranho na velha cidadezinha lendária.

E aí que entram meus lindos salvadores, sarados e estonteantes, lutando para me resgatar. Mas quando um concurso improvisado de beijos evolui para algo tão quente que eu viro uma poça derretida... meus lábios não vão ser a única coisa que estes rapazes querem compartilhar.

Mas Soren e Tristan tem um segredo, e seu hilário colega de faculdade, Lucas, topa qualquer coisa. Para cuidar de uma pousada velha do outro lado da cidade, os rapazes precisam exatamente do tipo de ajuda feminina que estou disposta a fornecer... desde que eles cumpram sua parte na barganha, incluindo, obviamente, cuidar muito bem de mim.

Três homens incríveis. Uma moça da cerveja muito disposta. Sem regras, sem limites, sem ciúme - somente toneladas de ação escaldante temperada por tantas reviravoltas que nem o Cavaleiro Sem-cabeça conseguiria dar conta!

🎃TRAVESSURAS E GOSTOSURAS é um romance de harém reverso cheio de lattes sabor abóbora picante, maçãs do amor, balas, chocolates e todas as delícias que o outono e o Halloween trazem. Se você gosta de romances adultos temáticos e passeios pelo cemitério antigo à meia noite? Você acaba de encontrar sua nova história favorita com garantia de final feliz!

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/JM6exUx4kz

Sem comentários:

Enviar um comentário