Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

FRAGILE THINGS-FOLKESTONE SINS 1


 Poe Halliday foi um acidente, um encontro casual que poderia mudar minha vida para sempre. Enquanto crescia, minha mãe não tinha segredos – seus segredos a possuíam. E depois que ela desapareceu, eu não tive nada.

Ou assim pensei.

Quando o convite chegou, a oportunidade de aprender mais sobre o passado da minha mãe era tentadora demais para ser ignorado. Ir para o oeste para encontrar uma tia há muito perdida era um risco, mas a necessidade de respostas superava minha hesitação. Perder meu coração nunca fez parte do plano. 

Poe derrubou meus muros, me tornou vulnerável, e agora a história sombria desta cidade ameaça me despedaçar. Stella Bradleigh era uma distração, alguém que não reconhecia meu nome.

Desde que me lembro, fui preparado para um futuro que não quero. E a morte é a única saída. Ou assim me ensinaram.

Quando Stella apareceu do nada, nenhum de nós sabia o que isso significava. Linda, com um passado misterioso e uma atitude sarcástica, imaginei que ela seria rápida, divertida e descartável. Em vez disso, ela me consumiu, abriu meus olhos para o mal que apodrece aqui, e agora fico questionando tudo sobre o legado da minha família.

Um clique agora para iniciar esta série New Adult de suspense romântico, repleta de segredos obscuros, uma trama sinistra, amizades inquebráveis e, claro, amor. *Por favor, tome nota do TW listado no início do livro.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário