Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

SINFUL THINGS-SERAPHIM ACADEMY 2


 Eles tentaram me intimidar. 

Tentaram me expulsar. 

Tentaram me deixar de joelhos.

Eles falharam.

Os príncipes angelicais me traíram, e agora é hora desta pequena succubus se vingar. 

Meu segredo foi exposto, mas não vou deixar a Seraphim Academy até resgatar meu irmão. Sei onde ele está, e farei o que for preciso para trazê-lo de volta, vivo. Mesmo que signifique ir contra a sociedade secreta que usa assassinato e chantagem para controlar as coisas das sombras.

Eles podem ser poderosos e antigos, mas eu me infiltrei em suas fileiras e não tenho medo deles. Especialmente com meu professor sexy e totalmente fora dos limites, me ajudando a derrubar a sociedade.

Eu poderia até deixar que os Príncipes angelicais me ajudassem também, se puderem se comportar desta vez. Mas terei que ter cuidado, porque agora que os anjos e demônios sabem que existo? 

Ambos querem me controlar, ou quere

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário