Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

JACKSON-RYDEVILLE ELITE 5


 O diabo veio até mim disfarçado. Pena que eu não notei até que já era tarde demais.

Vanessa

O diabo nem sempre usa uma máscara maligna.

Às vezes, ele aparece na forma mais bela.

Como um bad boy super sexy com o cabelo loiro sujo e um brilho maligno em seus olhos azuis que varreu do nada, roubando todo o ar dos meus pulmões.

Eu pensava que ele era meu salvador.

Mas ele é a minha ruína.

E ele acabou de enfiar uma faca no meu coração.

Jackson

Durante anos, minha fúria se derramou sob a superfície. Escondida atrás de uma névoa nublada do meu veneno de escolha.

Mas agora, a neblina se dissipou.

E eu estou à procura de sangue.

Aniquilarei os responsáveis por tirar minha irmã de mim.

Exceto que ele não está aqui, então eu vou para o próximo melhor alvo.

A mulher que ele abandonou.

Até que lhe serviu para arrastá-la para este mundo de elite desordenado.

É uma pena ser ela.

Porque quando eu terminar com Vanessa, ela vai desejar estar morta.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/oeugK

Sem comentários:

Enviar um comentário