Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

MOON TOUCHED-ZODIAC WOLVES: THE LOST PACK 1


 Como a pária meia-humana do bando de Câncer, fui espancada e intimidada a vida inteira. Ganhar minha forma de lobo e meu companheiro predestinado é minha única chance de mudar de matilha e esperar por uma vida melhor.


Exceto, quando meu companheiro predestinado é revelado, ele é o futuro alfa da matilha de Leão... nossos piores inimigos. Ele me rejeita na frente de todos, pouco antes dos Leoninos massacrarem toda a minha matilha e assassinarem minha família.


Eu consigo escapar, mas depois sou sequestrada por uma ameaça muito maior: o alfa da misteriosa matilha perdida. O 13º signo foi banido dos Lobos do Zodíaco anos atrás, e eu pensei que eles eram apenas um mito.


Eles são reais. Estão me mantendo em cativeiro. E o alfa sombrio e perigoso está me oferecendo algo que não posso recusar: vingança.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/r0TsXs5Meg

Sem comentários:

Enviar um comentário