Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

MAKE ME BURN-RICH DEMONS OF DARKWOOD 4


 Esta é uma série de harém reverso de valentões da faculdade, o que significa que o personagem principal acabará com vários interesses amorosos. Pode ter gatilhos para alguns, pois este é um romance sombrio com cenas de intenso bullying, assassinato e caos e cenas sexuais.

Uma noite muda tudo

Uma luta que se tornou viral pode render a Paxton um milhão de dólares, endossos, recrutamento do UFC.

E outro vídeo que se tornou viral pode custar-lhe tudo. Porque agora um perseguidor está enviando vídeos da noite em que sua mãe foi morta.

Pax pensou que tinha matado o assassino dela. Ele pensou que poderia seguir em frente. Mas agora segredos obscuros estão revelando que nem tudo é o que parece... segredos que podem desafiar tudo o que meus homens sabem uns sobre os outros.

Um que poderia destruir seus laços.

Bem quando preciso de todos os meus quatro homens para derrotar os pesadelos do meu passado.

Porque meu pai – o serial killer mais famoso e aterrorizante do mundo – está me caçando.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário