Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

CURSE OF DARKNESS-DARK COURT RISING 3


 A conclusão de tirar o fôlego da trilogia Thiago e Iskvien! 

O amor proibido irá consumi-los nesta história de dois companheiros predestinados e desesperados para salvar um ao outro. Curse of Darkness apresenta um par de almas gêmeas determinadas a forjar seu próprio destino, e a rainha má que não vai parar até separá-los.

A escuridão está chegando... 

Thiago se foi e inimigos me cercam por todos os lados. 

Mas quando a Rainha de Ravenal me oferece um acordo o conhecimento da verdadeira natureza do meu marido em troca da minha promessa de destruir a minha mãe perversa há um vislumbre de esperança no meu mundo. 

Eu poderia tê-lo de volta. 

Eu poderia devolvê-lo à vida. 

Tudo o que tenho que fazer é me aventurar no Submundo e negociar com o Deus da Morte… 

Minha Luz é suficiente para combatê-la? 

Mas quando Thiago retorna, embora seu beijo seja tão familiar para mim quanto minha própria respiração, há sombras em seus olhos escuros como a noite e uma sensação violenta e desesperada de posse em seu toque. 

É como se ele estivesse se afogando, e minha luz fosse a única coisa que segurava sua cabeça acima da maré de Trevas que ameaça consumi-lo. 

Mas com um deus das trevas surgindo no norte, e minha mãe ameaçando guerra, talvez precisemos de sua Escuridão para derrotar tudo… 

Talvez seja a hora de ambos liberarmos a verdadeira natureza de nossos poderes. Minha luz. Sua escuridão. 

Juntos podemos queimar o mundo até as cinzas ….

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/U7AN3deCm

Sem comentários:

Enviar um comentário