Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

LAST FIRST CRUSH-LAST FIRST KISS 0,5


 "—Parada! — O grito vem enquanto eu me movo em direção à maçaneta da porta. — Mantenha suas mãos onde eu possa vê-las.

— Você só pode estar brincando comigo — murmuro."


Eu nunca vou voltar para a pequena cidade que costumava chamar de lar, a menos que seja por minha tia favorita, pois ela está em seu leito de morte.


Ou o policial mais gostoso que já me ameaçou com algemas.

Valentine, Indiana é muito pequena para conter todas as minhas curvas e ousadia.


Foi assim que acabei como dançarina burlesca e modelo em uma cidade grande distante, para começar. Mas quando minha tia Opal me chama para passar um último feriado juntas, não há como dizer não a ela.


Tudo sobre esta viagem é nada menos que um desastre total

Especialmente quando me encontro com o mais novo soldado da força policial.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/NDPX

Sem comentários:

Enviar um comentário