Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

THOSE SUMMER NIGHTS-SWEET CRAVING 2


 A maneira mais fácil de superar alguém é nunca mais vê-lo, certo?  

Então, quando meu ex pisa em meu coração e o joga no esgoto… decido passar o verão no lado oposto do país. 

E este verão é tudo sobre mim. 

Consertar meu coração partido (dane-se todos os homens). 

Descobrir o que quero fazer da minha vida (uma vida que felizmente não inclui meu ex). 

E tentar melhorar (comer sorvete conta?). 

Mas todo o meu planejamento perfeito é interrompido quando o salva-vidas mais sexy do mundo me convida para sair. 

Eu tenho que dizer não. 

Não importa se ele tem a constituição de um deus grego, tem olhos da cor do oceano ou é mais quente que uma noite de verão. 

Eu vou dizer não, eu juro. 

Ele está indo direto para a zona de amigos. 

Embora eu tenha certeza de que ele seria mais delicioso do que qualquer sabor de sorvete. 

Não posso colocá-lo na zona de amizade depois de apenas provar?

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/IJXzz2U

Sem comentários:

Enviar um comentário