Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

GET KISSED LIST-LAST FIRST KISS 1


 "—Eu não posso ficar em cima de você. Eu sou muito grande para isso. Eu vou te esmagar.

Ele estica a cabeça e se vira para olhar para mim. — Você só pode estar brincando. Angela, não sei com que tipo de homem você andou brincando até agora, mas deixe-me dizer que você é perfeita do jeito que é. A única coisa que vou sentir com você em cima de mim é prazer."


Eu tenho feito uma lista de tarefas. Tudo o que eu já vi, li ou ouvi sobre isso parece divertido, mas eu nunca fiz. E eu quero fazer essas coisas com você.


Angela

Eu sei que um cara lindo como Clay não poderia estar interessado em mim – a garota desajeitada e gordinha. Mas ele definitivamente sabe como me beijar sem sentido.


Não posso deixar de pensar que ele é o cara perfeito para me ajudar a marcar todos os itens da minha lista, incluindo finalmente perder minha virgindade.


Clay

Eu sempre tive uma queda pela sexy e curvilínea Angela, mas nunca pensei que teria uma chance com uma garota como ela.


E quando ela me tenta com sua lista de beijos, bem, todos nós sabemos que eu nunca fui capaz de recusar um desafio.


Mas não vou ficar satisfeito em ser apenas um conjunto de marcas de verificação na lista dela. Eu vou ser seu último primeiro beijo.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/6I5ceCg

Sem comentários:

Enviar um comentário