Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

MAKE ME QUEEN-RICH DEMONS OF DARKWOOD 5


 Esta é uma série de harém reverso de valentões da faculdade, o que significa que o personagem principal acabará com vários interesses amorosos. Pode ter gatilhos para alguns, pois este é um romance sombrio com cenas de intenso bullying, assassinato e caos e cenas sexuais.

Com minha mãe nas garras do Demônio, farei quase qualquer coisa para ganhar mais tempo para ela.

Como fazer um acordo com o Demônio.

Pagarei com a morte de um inimigo pela vida de minha mãe.

Há muito tempo, meu querido pai me levou para um acampamento com seu melhor amigo assassino em série antes que ele quebrasse suas promessas de mindinho. Agora o Demônio quer o homem morto. Mas quando fico cara a cara com o Tio Carnage, estranhas memórias começam a vir à tona.

Quem sou eu, realmente?

O que eu fiz?

Todo pecado era apenas para sobreviver?

Quando não sei quem sou, meus homens me ancoram na realidade. As vibrações de dominador de Cain, o jeito doce de Stellan de ver através de mim, o gênio descontraído de Remington, a proteção feroz de Pax.

Então o Demônio começa a tirá-los de mim…

À medida que o Demônio revela meu passado e presente, serei finalmente capaz de derrubá-lo.


LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/DCGro

Sem comentários:

Enviar um comentário