Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

KISS TO SHATTER-BLAIRWOOD UNIVERSITY 6


 Sabe aquele livro que você não está preparada e acaba se apaixonando tão perdidamente? Esse é o livro.

A história de Jade e Prescott é bruta, quebrada e tão verdadeira que acaba deixando a gente sem fôlego.


"Você é minha pessoa, Jade. Você é meu tudo, e eu me odeio por te afastar quando tudo que eu quero fazer é te abraçar."


Prescott Wentworth é o melhor amigo e companheiro de equipe do meu irmão. Nós nos odiamos. Mas também não podemos manter nossas mãos longe um do outro.


No dia em que conheci o grande receptor, ele estava agindo como um idiota mal-humorado, e eu estava cansada de homens grandes e volumosos bagunçando minha vida.


Ele era lindo, com ombros largos, uma mandíbula esculpida escondida atrás de uma semana de barba e o olhar mais cruel que já vi na minha vida. E daí se ele se machucou durante um jogo? Pelo menos ele está vivo, não que ele aprecie isso.


Agora é um novo ano escolar, mas algumas coisas nunca mudam.

Como a tensão escaldante entre Prescott e eu toda vez que estamos na mesma sala. Mas quanto mais brigamos, mais eu quero calá-lo. Com a minha boca.


Então ele me vê em um encontro com outra pessoa, e algo nele estala.

O acordo é simples: é apenas sexo e ninguém pode descobrir. Especialmente meu irmão.


Mas então os demônios do meu passado voltam para me assombrar. Quanto mais escuros eles se tornam, mais eu preciso de Prescott. E estou começando a sentir que ele também precisa de mim.


NOTA: Kiss To Shatter é o livro um de Shattered & Salvaged Duet. Termina em um cliffhanger. Shattered & Salvaged Duet contém temas sombrios e maduros apropriados para leitores maiores de 18 anos.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/W7mKwz

Sem comentários:

Enviar um comentário