Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

THE ENCHANTER'S BLOOD-ARSYN MORGAN 1


 Uma caçadora disfarçada.

Uma equipe de guardiões que a matariam se soubesse.

E, no entanto, há algo sobre eles...

Fugi do meu passado, mas não posso fugir do meu inconfundível sangue prateado.

Então fiz o que toda garota que fugiu de sua família assassina em um mundo cheio de inimigos faria. Comecei um negócio de dissipação de maldições e inventei um alter ego.

Apenas eu?

Como a Encantadora, uso a magia de caçador da minha família para desfazer maldições na cidade portuária de Haven. Eu só quero manter a cabeça baixa e sobreviver.

Até que guardiões da organização Aegis me encontram.

Eles vieram pedir a ajuda da Encantadora em um caso importante. Ajudá-los me dá a oportunidade de compensar os pecados do meu passado.

Mas significa trabalhar com as mesmas pessoas que caçam a minha espécie.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/MrtY

Sem comentários:

Enviar um comentário